20 de out. de 2012

Sábado em Viçosa

Olá meninas,hoje eu fui em Viçosa-MG , passear por lá com meu amor ,adoro ir lá,fomos logo pela manhã, chegamos lá tomamos um Café da Manhã , depois fomos pra UFV e fizemos um piquiniquezinhoo por lá ! rsrs muito bom , depois fomosao Shopping e aí logicoo não podia faltar né,Comprinhas, comprei um ABSURDA lindo , mas no final do mes como sempre mostro todas minhas comprinhas , ha mais lá foi ótimoo muito bom!

 Lanchinhoooo nosso ! hehe




 Pulseiras do Look do Dia ( Eu quem fiz elas hhee! )



 Minhas unhas de hoje com Cerejinha , lindasss


 Olha o Look de hoje !

 Eu e meu amor , amo você

 Sandálinha Rasteira , de hoje , súper confortável



 Anel de Pedra , comprinha deste mês


Meu Absurdaaa que ganhei do Amor , lindooo ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário